CRÉDITO E DÉBITO

Lojista, se você possui uma máquina da Bin, Cielo, Pagseguro, Rede, SafraPay ou Sipag, então você já aceita os cartões Cabal nas funções crédito e débito.

Todas as vendas feitas com os cartões da bandeira Cabal, utilizando essas máquinas - exceto SafraPay -, são pagas pela sua credenciadora nas mesmas condições comerciais das demais bandeiras.

Não perca vendas!

Fique atento à atualização (carga de tabelas) dos seus terminais Eletrônicos TEF e/ou POS.

MÁQUINAS QUE ACEITAM O CARTÃO CABAL

FALE COM A SUA CREDENCIADORA

INTERNET

A bandeira Cabal também está na internet.

MOBILE

Celulares e tablets também podem receber pagamentos com cartão de crédito e débito Cabal por meio do dispositivo de leitor de cartões do PagSeguro.

Saiba mais em: pagseguro.uol.com.br/venda-pelo-celular/

CABAL BNDES

  • Atuando também como credenciadora, a Cabal Brasil apresenta condições inovadoras e bem mais favoráveis aos fornecedores do Cartão BNDES. A taxa de desconto da Cabal Brasil, que incide sobre o valor da venda, é fixada em 2% com o teto de R$1.000 para a sua cobrança.

    Com essa condição, espera-se que o ticket médio das transações com o Cartão BNDES Cabal seja maior, isso porque, percentualmente, a taxa de desconto será menor quanto maior for o valor da venda.

  • Solicite sua filiação a Cabal Brasil no Portal BNDES.

CABAL VALE

  • Para aceitar os cartões Cabal Vale, por determinação do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), é necessário credenciar o seu estabelecimento a Cabal Brasil.

    Os cartões Cabal Vale são aceitos nas máquinas Bin, Cielo, Global Payments, Rede, SafraPay e Sipag sem novos custos de instalação ou aluguel.

    CENTRAL DE ATENDIMENTO AO ESTABELECIMENTO

    Regiões Metropolitanas:4007 1823

    Demais Regiões:0800 704 3323

  • Solicite agora mesmo o seu credenciamento Cabal Vale.

    Conheça a Rede de Aceitação Cabal Vale